sábado, 18 de dezembro de 2010

Eliminatorias de 18/12 - Saiba como foi a Final!


A tão aguardada Final aconteceu nessa noite do dia 18/12, onde foram apresentado os 2 sambas finalistas. Novamente o destaque da noite foram as apresentações dos sambas de altissimo nível e a animação dos componentes das escolas. O Intérprete oficial da escola Heriberto Rufino nesta noite escolheu fazer homenagem a várias escolas, cantando sambas de diversas escolas.
Momentos antes do anuncio do samba Campeão, o clima de nervosismo se espalhou pela quadra entre as torcidas, pois ninguem queria ter seu samba eliminado. Antes do anuncio novamente a diretoria da escola agradeceu aos compositores que nos presentearam com belíssimas obras.
A escolha do samba foi unanimidade por parte a diretoria da escola, que escolheu como hino oficial da Mocidade Imperiana de 2011 o samba de número 07 do jovem compositor Thiago Meiners.

"O Samba de número 07, é um samba que casou perfeitamente com o nosso trabalho, um samba de extremo bom gosto, com uma melodia diferente e animada em que se enquadrou muito bem na voz do intérprete da escola, pretendemos agora fazer algumas correções nele para melhor adequar ao desfile, e estar buscando a nota maxima no quesito samba-enredo". declarou o presidente da escola Netto.

O Presidente também comentou que a escola pretende fazer a gravação oficial do samba no pacotão da LIESV.

"Nós da equipe da Mocidade Imperiana, agradecemos muito aos compositores por terem dedicado parte de seu tempo para estarem compondo um samba para nós, todos os sambas foram avaliados sem levar em consideração nome de nenhum compositor, ficando assim uma disputa limpa e transparente"



Nenhum comentário:

Postar um comentário