sábado, 11 de dezembro de 2010

Entrevista com Jorge, o Carnavalesco

Nome: Jorge Luiz Silveira

Idade: 30 anos
Cidade: Niterói – RJ
Profissão: Artista Plástico - professor de desenho formado pela Escola de Belas Artes da UFRJ.
Escola de Samba de Coração: Mocidade Independente de Padre Miguel (uma bateria que tem uma escola !!!!)
Time do Coração: eu sou Rubro-negro (mesmo com o caso Bruno!)


Jorge agradecemos muito você por estar em nossa escola, proporcionando certamente um futuro muito próspero. Primeiramente, gostaria de saber o que você esta achando do clima da escola e dos integrantes?
Jorge: Eu estou muito feliz de estar fazendo parte da família MI! Eu mal cheguei e já estou me sentindo em casa de verdade. EU espero poder fazer um bom trabalho de equipe e fazer um bom espetáculo. Acho que esse ano vai ser especial para todos. O clima é ótimo!

Já conhecia o Carnaval Virtual?
Jorge: Eu conheci através do trabalho na M.I. Eu vivo o carnaval todos os dias de minha vida há quase 30 anos. Mas era o carnaval da Sapucaí! Esta sendo muito interessante conhecer e explorar as possibilidades essa nova linguagem.

Quais as expectativas para 2011?
Jorge: Eu espero que seja um ano mágico para a escola. É minha estreia assinando um carnaval Virtual, e eu quero dar o meu melhor nisso. Eu venho de uma vivência de muitos anos no carnaval real, mas aqui as coisas tem outra dinâmica. Quero fazer de 2011 uma grande oportunidade de levar a MI a disputar o titulo.

Pretende continuar na Mocidade para os próximos anos?
Jorge: Eu estou me sentindo em casa na MI. É fundamental para um artista, ter liberdade para executar seu trabalho. Ter o respeito e a confiança da equipe é muito bom. O ambiente perfeito: o melhor que eu poderia sonhar.


Jorge, Pra terminar a entrevista, você poderia dizer como que a MI vem para 2011?
Jorge: A MI vai inovar em vários aspectos: a começar pelo enredo "Brasilino, o viajante" é um enredo bastante leve, de fácil entendimento para o público, invoca valores universais e vai direto ao coração de todos os brasileiros que sonham com um país mais justo para todos. Mas a minha principal proposta é a reformulação estética da linguagem do carnaval virtual.


Obrigado Jorge, e Viva a MI, a escola mais querida e a mais amada do Carnaval Virtua =D
Jorge: Eu é que agradeço a oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário